Um site lento prejudica seu negócio

Home/criação de sites, Todos/Um site lento prejudica seu negócio

Problema 1 – A google odeia você

A google monitora tudo, de uma forma ou outra, Você provavelmente usa o Google Analytics ou similar para entender o trafego e métricas do seu site no qual fornece direto acesso aos dados de trafego.

Quando um visitante deixa seu site rapidamente, a google entende qua pode haver algo errado, e piora quando acontece repetidas vezes.

Problema 2 – Taxas de conversão mais baixas = perda de receita

Muitos testes A / B foram realizados por especialistas em conversão, mostrando correlação direta entre sites lentos e baixas taxas de conversão. Uma estatística agora famosa indica que um atraso de 1 segundo pode causar perda de 7% nas conversões. Então, se você estiver ganhando € 1k por dia – você estaria perdendo € 25.100 de vendas por ano.
O marketing já é difícil e caro, e muitas vezes resulta em apenas uma taxa de sucesso de 5%. São apenas as pessoas que você convenceu de olhar para você – ainda não comprar! Então, para perder 7% daqueles compradores já interessados, devido a algo tão bobo quanto a velocidade do site, é totalmente inaceitável!

Problema 3 – Produtividade reduzida  

Hoje em dia, não são apenas os visitantes do site que usam um site, mas também os funcionários. Sua equipe depende do site para fazer seu trabalho, também! Um site lento significa que a produtividade reduzida e o retorno pode ser clientes descontentes.
Não é um “eles” problema (usuários externos), mas um “nós” problema (usuários internos).

Por | 2017-10-10T09:11:32+00:00 outubro 1st, 2017|criação de sites, Todos|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixe um Comentário